Você está visualizando atualmente Assembleia Geral Ordinária 2022

Assembleia Geral Ordinária 2022

Nesta sexta-feira (25/03), a Coagril realizou no Palácio Rural do Sindicato dos Produtores Rurais, a Assembleia Geral Ordinária – AGO.

O evento foi realizado de forma presencial, contando com a presença de cooperados e colaboradores, seguindo o novo decreto n° 5.861, de 18 de janeiro de 2022, que permite a realização de eventos presenciais com quantidade limitada de pessoas.

A mesa foi composta pela Diretoria da Estatutária composta pelo Presidente José Carlos Ferrigolo, Vice-presidente Fernando Werlang da Silveira e o Diretor-Secretário Renato Bueno de Paula, representando o Conselho de Administração, juntamente com o Diretor Executivo Juca, a Coordenadora do Conselho Fiscal Cheila Tonin, a Gestora Financeira Tânia Abreu e o Controller Bruno Barros.

Conforme o Edital de Convocação para discutir os seguintes assuntos:

1ª. Prestação de contas dos órgãos de Administração, compreendendo Relatório de Administração, Balanço Geral, Demonstração de Sobras e Perdas, Parecer da Auditoria, Parecer do Conselho Fiscal referente ao exercício de 2021, e Plano de Atividades para o exercício de 2022;

2ª. Deliberação sobre o Resultado do Exercício;

3ª. Aplicação da Reserva de Assistência Técnica, Educação e Social (RATES);

4ª. Eleição dos membros do Conselho Fiscal;

5ª. Fixação dos honorários dos administradores e do valor da cédula de presença dos Conselheiros de Administração e Fiscal;

6ª. Assuntos gerais de interesse da Sociedade, sem natureza deliberada.