Você está visualizando atualmente Concurso Fotográfico Coagril

Concurso Fotográfico Coagril

1º Concurso Cultural Fotográfico da Coagril - Um olhar sobre a agricultura sustentável no Cerrado

A Coagril em parceria com a Corteva, FMC, Mosaic e Stoller, convidam você a participar do 1º Concurso Fotográfico da Coagril – Um olhar sobre a agricultura sustentável no Cerrado.

Os participantes deverão tirar fotos dentro do tema “Agricultura sustentável no cerrado”, explorando as culturas de grãos comercializadas pela Coagril (soja, sorgo, milho, milheto, café, trigo e feijão), experimentando as possibilidades criativas e estéticas, de acordo com o olhar e interpretação particulares.

Buscamos incentivar o olhar artístico não só dos nossos cooperados, mas dos nossos colaboradores e sociedade para uma percepção artística da agricultura de Unaí e Região.

Vale lembrar que o concurso é aberto a fotógrafos amadores e profissionais, as imagens devem ser atuais, coloridas ou em preto e branco, ter coerência temática e não podem ter sido premiadas em outros concursos.

As inscrições podem ser feitas até dia 30/11/2021 e para participar basta acessar o site disponível na descrição do vídeo (www.coagril.coop.br/concurso-fotografia).

Para maiores informações consulte o regulamento disponível no site.

Contamos com a sua participação!

Deixe um comentário