Você está visualizando atualmente Semana de capacitação em aspectos climáticos com o Prof. Dr. Luiz Carlos Molion

Semana de capacitação em aspectos climáticos com o Prof. Dr. Luiz Carlos Molion

Semana de capacitação em aspectos climáticos com o Prof. Dr. Luiz Carlos Molion

A Coagril é uma cooperativa agrícola localizada no Noroeste de Minas Gerais.  Está há 36 anos no mercado, auxiliando produtores que chegaram à região para o desbravamento de terras que até então eram desacreditadas, mas que possuíam alto potencial produtivo. Hoje a região é reconhecida por sua produtividade e alta tecnologia, no qual a cooperativa teve um papel importante neste processo, contribuindo desde o planejamento do plantio até a comercialização da produção, proporcionando maior efetividade nos negócios dos cooperados e destacando-se entre as melhores do cenário nacional.

Pensando em propor soluções aos seus associados, foi criado o braço tecnológico Coagril Tech, que foi projetado com o intuito de atender as diversas necessidades internas, abrangendo cooperados, instituições de ensino superior, ensino técnico e empresas ligadas ao desenvolvimento de Unaí e região, tornando-se uma importante ferramenta de ampliação tecnológica, que trabalha com o poder de liderança e autonomia das pessoas envolvidas.

 

Uma das ações realizadas pelo Coagril Tech, foi o aprimoramento das previsões climáticas para seus cooperados, através da parceria entre o Sebrae Unaí, foi realizada uma semana de capacitação em aspectos climáticos com o renomado Professor Dr. Luiz Carlos Molion, no qual foram apresentados os recursos da web para previsão de tempo e clima, na intenção de capacitar e aprimorar sua equipe técnica levando informações mais precisas aos seus cooperados.

A criação desse núcleo tem como objetivo possibilitar diversas oportunidades na área da tecnologia, empreendedorismo e inovação para o

 

Coagril Tech, conectando o AGRO!

Deixe um comentário